domingo, 13 de novembro de 2011

Olá

Olá

Meu nome é Miss Sonia, eu sou uma garota solteira nunca foi casado. Fico feliz em contato com você também interessado em ter um bom relacionamento com você, eu quero que você seja meu amigo e amante, eu também gostaria de saber mais sobre você, o meu endereço de e-mail ( soniababy4you@yahoo.co.uk ) eu espero que você será o verdadeiro amor, pessoa honesta, responsável e carinhoso que eu estava procurando. por favor, entre em contato comigo diretamente pelo meu endereço de e-mail para que eu vos enviarei minhas fotos com mais detalhes sobre mim ok.Yours Sincerely
Sonia perca 4u.

***********

Hello

My name is Miss Sonia,i am a single young girl never been married. I'm glad to contact you also interested to have a good relationship with you, i want you to be my friend and lover, I will also like to know more about you,my email address at( soniababy4you@yahoo.co.uk ) I hope you will be the true loving,honest, responsible and caring person that I have been looking for. please kindly contact me directly through my email address so that i will send you  my photos with more details about myself ok.Yours Sincerely
Miss Sonia 4u.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, diga o que você achou...