segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Memorial Cristiane




Date: Mon, 14 Nov 2011 12:19:08 -0800
From: cristysds@yahoo.com.br
Subject: Enc: Atividade avaliativa: Memorial
To: especializacao.uesb_mp2011@hotmail.com

Boa tarde minha querida,
Como vai?
Magna, eu já havia enviado o memorial para Zizelda, para que ela pudesse verificar, porém ela não pode me retornar afirmando se estava bom ou não, por isso estou enviando  a vc dojeito que fiz na primeira versão. Bjs!

--- Em seg, 24/10/11, CRISTIANE SOUZA DA SILVA <cristysds@yahoo.com.br> escreveu:

De: CRISTIANE SOUZA DA SILVA <cristysds@yahoo.com.br>
Assunto: Atividade avaliativa: Memorial
Para: zizafernandess@gmail.com
Data: Segunda-feira, 24 de Outubro de 2011, 20:27

Boa noite minha querida,

Zizelda, eu escrevi este memorial junto com algumas reflexões.
 Gostaria que se vc tivesse um tempinho, desse uma olhada e mandasse o retorno para mim, além disso, gostaria de  saber qual o dia para a entrega final do memorial.
Estou com muita saudade, qualquer dia vou até a casa de Rita e a gente marca alguma coisa junto com Dani. Bjs!

Desde já, muito obrigada!

CRistiane S. da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, diga o que você achou...