Não é surpresa o fato de investidores e empresários estarem pessimistas com a economia brasileira, afinal, as previsões de crescimento do país não são animadoras. Segundo o Fundo Monetário Nacional, o país deve crescer 0,3% em 2015. Mas existe um setor que vai na contramão do pessimismo econômico do Brasil. É o e-commerce, que deve crescer 20% neste ano, de acordo com a previsão do E-Bit.
Christian Majczak, analista econômico da Go4! Consultoria de Negócios, explica que há uma série de fatores que colocam o varejo online como uma das atividades mais lucrativas. Entre as mais relevantes estão o aumento ao acesso à Internet (em casa e por meio de dispositivos móveis), a ampliação da qualidade da rede, o aumento da confiança dos consumidores nas transações online e os diversos modos de pagamento. No entanto, Majczak também destaca que ainda há muito espaço para desenvolvimento do setor.
Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email mktlogisticaecommerce@gmail.com ao seu catálogo de endereços.
Se não deseja mais receber esses informativos eacdeijei por favor, use este endereço , e seu e-mail será prontamente removido de nosso banco de dados e bloqueado para cadastramento futuro.