quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sr. Roland Charlton

Meu nome é Sr. Roland Charlton Escrevo-te esta proposta de boa-fé, eu sou um homem de paz. Tenho embalado de uma operação financeira que vai beneficiar você e eu, como o gerente regional do Banco Zenith Branch aqui em Londres, é meu dever de enviar um relatório financeiro à minha sede no Banco Zenith sede no final de cada negócio ano.
 
No curso do último relatório de negócios ano de 2010, eu descobri que o meu ramo em que eu sou o gerente fez quatro milhões e 98 mil libras esterlinas (GBP4, 098 000,00), que minha sede não estão cientes e nunca será ciente.
 
Eu coloquei este fundos no que chamamos de CONTA DE CHAMADA COMPROMISSO com nenhum beneficiário. Como oficial deste banco eu não pode ser diretamente ligado a esse dinheiro, então meu objetivo é entrar em contato com você para ajudar-me receber esse dinheiro em sua conta bancária e obter 35% do total de recursos a título de comissão.
 
Praticamente não há riscos envolvidos, será uma transferência de banco para banco, e tudo que eu preciso de você é ficar afirmam que o depositante original desses fundos, que fez o depósito com o meu ramo para que a minha sede pode ordenar a transferência para sua conta bancária designada.
Agradecendo antecipadamente para o seu tipo e resposta urgente, mais para manter a nossa proposta para o seu self.
 
Os seus detalhes como a seguir é necessário para permitir-me o seu nome de programa na base de dados como o depositante deste fundo, para que a transferência pode ser feita imediatamente, sem qualquer atraso.
 
NOME COMPLETO ...........
ENDEREÇO ​​.............
AGE .................
SEXO .................
OCUPAÇÃO ..........
ESTADO CIVIL ......
TELEFONE / FAX NUMBER
 
Você também deve observar que a transação levaria apenas oito (8) a 14 (quatorze) dias úteis.

Entre em contato comigo via e-mail privado: rolandcharlton232@hotmail.com
 
Permanecem Blessed
Mr.Roland Charlton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, diga o que você achou...