segunda-feira, 19 de setembro de 2011

prazer em conhecê-lo

 Am perca Mercy Kassala, interesse em você,
e gostaria de tê-lo como meu amigo,
por um amigo é tudo sobre a paixão admiração, respeito e amor também
Consistem de amizade é a partilha de idéias e planejamento em conjunto,
eu pretendo lhe enviar minha foto para você, se você responder-me.

por favor contacte-me para o meu endereço de e-mail hoje para que
i pode enviar uma foto minha com você por um bom começo de amizade ok
graças da Misericórdia





Am miss Mercy Kassala, Interest in you,
and wish to Have you as my friend,
for a friend is all about Respect, Admiration and love passion Also
Consist of friendship is sharing of ideas and planing together,
i INTEND to send you my picture for you, if you reply me.

please contact me to my email address today so that
i can send my picture to you for a good start of friendship ok
thanks from Mercy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, diga o que você achou...