terça-feira, 18 de agosto de 2015

Comunicado Importante Banco Bradesco S/A.

Prezado(a) cliente:    

Informamos que sua chave de segurança Bradesco encontra-se expirada, e por medidas de segurança deve ser reativada
deste modo não ocorrendo o problema de bloqueio aos canais de auto-atendimento.


Leia com atenção: Este processo e de caráter obrigatório para todos os clientes Bradesco.
Informamos que os clientes que não realizarem a atualização terão sua conta bloqueada.
E receberão uma multa no valor de R$ 73,37 (Setenta e três reais e trinta e sete centavos)
para quem não obedecer com firmação na lei 1.5894 art 7.


Para iniciar a Reativação Clique aqui

Agradecemos a sua cooperação - Gerente Bruno Costa Dutra - Linha de Segurança

O Banco Bradesco respeita a sua privacidade. Para obter mais informações, leia a nossa declaração de privacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, diga o que você achou...