segunda-feira, 8 de agosto de 2011

FW: Oi amigos,

Bom dia colegas,

 no dia seguinte à reunião do colegiado Luci me chamou e disse que Vilenei tinha desistido do curso e que, como era suplente eu ficaria no lugar dele.Também pediu para eu escolher outro suplente.  Luci me disse isto na sexta(15/07) pela manha mas como no dia anterior (14/07) após a reunião ela entrou para dar alguns avisos, pensei que tambem tinha dito algo sobre isto. Não estava na quinta a tarde mas me disseram que ela foi passar algumas informações.
 
bom, em virtude da maioria morar fora e outros não ter muita flexibilidade no horario, eu perguntei a Tania se queria ser a suplente. No momento não me deu resposta, só no dia seguinte (16/07), mas foi no fim da aula e a maioria já tinha ido embora. Comuniquei na secretaria mas deixei para avisar a turma pessoalmente na proxima aula, que seria semana passada.
 
Qualquer dúvida pode entrar em contato com a secretaria do curso e se não concordar com os representantes na próxima semana escolheremos outros
 
Abraços
 
 
Magna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, diga o que você achou...