quarta-feira, 25 de março de 2015

Ótima Notícia. O e-commerce, que deve crescer 20% neste ano.

chart

Não é surpresa o fato de investidores e empresários estarem pessimistas com a economia brasileira, afinal, as previsões de crescimento do país não são animadoras. Segundo o Fundo Monetário Nacional, o país deve crescer 0,3% em 2015. Mas existe um setor que vai na contramão do pessimismo econômico do Brasil. É o e-commerce, que deve crescer 20% neste ano, de acordo com a previsão do E-Bit.

Christian Majczak, analista econômico da Go4! Consultoria de Negócios, explica que há uma série de fatores que colocam o varejo online como uma das atividades mais lucrativas. Entre as mais relevantes estão o aumento ao acesso à Internet (em casa e por meio de dispositivos móveis), a ampliação da qualidade da rede, o aumento da confiança dos consumidores nas transações online e os diversos modos de pagamento. No entanto, Majczak também destaca que ainda há muito espaço para desenvolvimento do setor.

 

 

 

Phone:  + 55 (11) 3181-0635 -  skype: ecommercelogistica             
Facebook -  Twitter   -  Linkedin  - Youtube - Blog - Google +

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email mktlogisticaecommerce@gmail.com ao seu catálogo de endereços.
Se não deseja mais receber esses informativos eacdeijei por favor, use este endereço , e seu e-mail será prontamente removido de nosso banco de dados e bloqueado para cadastramento futuro.

terça-feira, 24 de março de 2015

Personalizamos a Embalagem para a sua empresa. Confira !

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email mktlogisticaecommerce@gmail.com ao seu catálogo de endereços.
Se não deseja mais receber esses informativos eacbbcuee por favor, use este endereço , e seu e-mail será prontamente removido de nosso banco de dados e bloqueado para cadastramento futuro.

domingo, 22 de março de 2015

Parabéns São R$ 300 Mil em premios diarios participe Já staff

Cielo - Compra Premiada

Basta se cadastrar no site, você poderá efetuar compras e ter 50% de desconto! Após efetuar o cadastro você já poderá comprar e desfrutar de 80% de desconto em qualquer compra além de concorrer a 10 mil superprêmios!

Clique no botão abaixo e cadastre-se.

Caso não esteja vendo o botão, clique aqui

segunda-feira, 16 de março de 2015

Como reduzir custo com a Logística. Transporte, Estoque ou Armazenagem

 

A redução de custos constitui-se em um dos principais desafios do profissional de logística e é um dos principais (se não o principal) focos de tensão e estresse para diretores, gerentes e coordenadores atuantes na área.

Reduzir custos isoladamente parece ser fácil, mas a obtenção de melhores resultados econômico-financeiros paralelamente ao aumento da produtividade operacional e do nível de serviço é uma tarefa árdua e realmente complexa.

Comece mensurando corretamente os custos, separando-os em quatro classes distintas: transportes, movimentação e armazenagem de materiais, estoques e administração do pedido e serviço ao cliente (customer service). Em breve, dada a importância, também será necessário analisar à parte a logística reversa.

A seguir, faça uma análise detalhada de cada um dos componentes, conforme proposto abaixo.

 

 

 

Phone:  + 55 (11) 3181-0635 -  skype: ecommercelogistica             
Facebook -  Twitter   -  Linkedin  - Youtube - Blog - Google +

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email mktlogisticaecommerce@gmail.com ao seu catálogo de endereços.
Se não deseja mais receber esses informativos eajddbeja por favor, use este endereço , e seu e-mail será prontamente removido de nosso banco de dados e bloqueado para cadastramento futuro.

domingo, 15 de março de 2015

Divulgue seus produtos e comece a obter maiores retornos!

Confira nossos Produtos para divulgar sua Empresa.

A solução que você quer com a tecnologia que você precisa.

ESTÁ ESPERANDO O QUE PARA COMEÇAR A VENDER MAIS?
TEMOS OS MELHORES PREÇOS PARA COMEÇAR A DIVULGAR SUA EMPRESA.
 

PLANO START

Envie até 4.000 e-mails POR DIA.

PLANO HOME

Envie até 12.000 e-mails POR DIA.

PLANO LIGHT

Envie até 24.000 e-mails POR DIA.

PLANO BUSINESS

Envie até 48.000 e-mails POR DIA.

PLANO PRIME

Envie até 72.000 e-mails POR DIA.

5.000

ENVIOS DE E-MAILS.

15.000

ENVIOS DE E-MAILS.

30.000

ENVIOS DE E-MAILS.

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email envio2@sosefor.com.br ao seu catálogo de endereços.
Se não deseja mais receber esses informativos bdfodbac por favor, use este endereço , e seu e-mail será prontamente removido de nosso banco de dados e bloqueado para cadastramento futuro.

quinta-feira, 12 de março de 2015

Sua Loja está preparada para o dia do Consumidor ?

1
Cerca de 200 lojas virtuais brasileiras vão participar, em 18 de março, de uma promoção análoga à Black Friday, que deve conceder ao consumidor descontos de até 60% e intensificar as vendas neste primeiro semestre. Trata-se do Dia do Consumidor Brasil, que entrará na segunda edição e tem previsão de alcançar um faturamento de R$ 278,3 milhões.
Se confirmado, o valor representará um avanço de 60% sobre os R$ 174 milhões faturados no ano passado. Esperam-se 630 mil pedidos, com um valor médio de R$ 437 cada um – em 2014, houve menos pedidos (460 mil) e o gasto individual foi menor (R$ 376). O crescimento é esperado porque, agora, há mais lojistas envolvidos – os principais varejistas do país devem participar – e a preparação da promoção foi iniciada com mais antecedência.
A estimativa de descontos de até 60% foi elaborada com base nas ofertas feitas no ano passado. Deve haver grande volume de produtos em exposição nas áreas de eletrodomésticos e eletrônicos, mas a promoção será variada, englobando itens de diversos gêneros.
Promoções sazonais como esta, buscam modificar o cronograma de compra do consumidor, fazendo com que, diante da possibilidade de receber desconto, ele antecipe a aquisição de um bem que já pretendia obter. A expectativa é de que a data cresça e se consolide, a exemplo do que tem ocorrido com a Black Friday, realizada em novembro. 
Dia do Consumidor
A promoção tem como gancho a data de 15 de março, três dias antes, que é reconhecida pela ONU como Dia Mundial do Consumidor e se volta para a valorização dos direitos dos compradores.
A Black Friday, realizada há quatro anos no Brasil, foi responsável por cerca de 20% das vendas do e-commerce brasileiro no ano passado. O evento gerou R$ 1,16 bilhão em faturamento – cerca de 300% a mais que o previsto para esta edição do Dia do Consumidor Brasil.
Maiores informações diretamente do site oficial http://www.buscape.com.br/dia-do-consumidor
Fonte: Jornal Gaveta do Povo

Phone:  + 55 (11) 3181-0635 -  skype: ecommercelogistica             
 
Facebook -  Twitter   -  Linkedin  - Youtube - Blog - Google +

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email mktlogisticaecommerce@gmail.com ao seu catálogo de endereços.
Se não deseja mais receber esses informativos eajacdbej por favor, use este endereço , e seu e-mail será prontamente removido de nosso banco de dados e bloqueado para cadastramento futuro.